Pular para o conteúdo

Dialog

Mantenedora do CVV em Cuiabá promove “Bifão”

Já estão à venda os ingressos para a 5ª edição do “Bifão” da Fraternidade de Apoio à Vida (FAV), entidade mantenedora do posto do Centro de Valorização da Vida (CVV) em Cuiabá. O evento tem objetivo de levantar recursos para ajudar na manutenção do posto e será no dia 15 de outubro (domingo) na Associação dos Advogados de Mato Grosso (AAMT), a partir das 11h. 

Dialog - Bifao Foto2

O Posto Cuiabá do CVV é mantido sem apoio público, a partir de doações feitas pelos próprios voluntários e por terceiros. O “Bifão” foi uma alternativa criada para reforçar o caixa da entidade, responsável pelos custos mensais de manutenção do serviço em Mato Grosso (energia elétrica, telefonia, limpeza e manutenção).  

Na quinta edição, o “Bifão” terá arroz, feijão, farofa, fricassé com pimentões e calabresa, saladas e carnes de boi, frango e suíno. Crianças com até oito anos não pagam. Também será possível levar o famoso “Bifão” em marmitex para casa. Bebidas, sobremesas e ‘brindes’ serão vendidos à parte.  

 

→ Como comprar? Para adquirir o ingresso, é possível fazer o pagamento via PIX (CNPJ 26.812.776.0001-08) ou por depósito bancário (Banco Sicredi, Ag. 0810, CC 08380-2). O telefone para contato é 65 99951-3791.

  

→ Como chegar? O evento começa às 11h de 15 de outubro na Associação dos Advogados de Mato Grosso (AAMT), que fica à Rua Dr. Santo Scaravelli, 55, no bairro Despraiado. 

 

→ Por que contribuir? Com mais de 60 anos de atuação, o CVV é uma das entidades não-governamentais mais antigas do país. Realiza apoio emocional e prevenção do suicídio tendo como principal ferramenta a compreensão empática das pessoas, sem julgamentos e de forma acolhedora. 

O atendimento é feito voluntária e gratuitamente a todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone (188), e-mail (apoioemocional@cvv.org.br) ou chat (www.cvv.org.br). O serviço é realizado nas 24 horas do dia e nos sete dias da semana por mais de 3 mil voluntários. O CVV não dispõe de recursos públicos municipais, estaduais ou federais e sobrevive com doações e ações realizadas pelos próprios voluntários. 

 

Sobre a FAV. O posto do CVV em Cuiabá é mantido desde 1991 pela Fraternidade de Apoio à Vida (FAV). Atualmente, a FAV soma 48 voluntários ativos que contribuem para manter o serviço nas 24h do dia, todos os dias da semana. 

 

Para mais informações e saber como apoiar o evento, entre em contato clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *