Pular para o conteúdo

Dialog

Clínica de Comunicação 

Após um briefing cuidadoso, a Dialog realiza um profundo mergulho nos ambientes de comunicação do cliente. Uma imersão em números, dados e informações é feita para suprir o documento que chamamos de Diagnóstico de Comunicação. Em seguida, é proposto um “tratamento” para a marca alcançar seus objetivos de comunicação – que consiste no planejamento de comunicação mais indicado, com as ferramentas e os talentos necessários. Geralmente, essa imersão leva de 15 a 30 dias.


Mentoria de Comunicação 

Quando o cliente já tem estratégicas, objetivos e ações de comunicação definidas, a Dialog atua para manter equipes setoriais e líderes empresariais e institucionais unidos e preparados para a implementação das iniciativas. Esse trabalho inclui orientação ao staff de comunicação, assessoramento às lideranças e consulta durante transição de cenários. Quando necessário, são feitas oficinas de alinhamento e ativação de comunicação. A mentoria da Dialog pode ser realizada em pacotes de seis a 18 sessões, conforme a necessidade de cada cliente.


Assessoria de Comunicação 

Neste serviço, a Dialog operacionaliza com os talentos mais indicados para cada caso os seguintes serviços:

  • Produção de conteúdos (textuais, gráficos e audiovisuais, para ambientes off e online).
  • Assessoria e orientação a porta-vozes.
  • Relacionamento com formadores de opinião e imprensa.
  • Clipping, cálculo de mídia espontânea e auditoria de imagem.
  • Elaboração de Banco de Mensagens Estratégicas, FAQs.

Cursos Livres Dialog

Cursos de rápida duração, treinamentos técnicos, oficinas e workshops de atualização, formação e prática de comunicação e marketing. Os cursos são destinados a profissionais da área e também a empreendedores, profissionais liberais e todos interessados em aperfeiçoar suas habilidades de comunicação.


Media Training & Comunicação para Líderes 

Treinamento de gestores, executivos, porta-vozes e líderes. Definição de estratégica de comunicação e alinhamento de discurso. Orientação teórica e exercícios práticos. Avaliação e autoavaliação de performance. Formato definido conforme públicos de interesse, com carga horária de 4h a 12h.


Auditoria de ImagemDiagnóstico de presença e posicionamento da marca nas plataformas de comunicação off e on line.