Clínica de Comunicação
Após um briefing cuidadoso, a Dialog realiza um profundo mergulho nos ambientes de comunicação do cliente. Uma imersão em números, dados e informações é feita para suprir o documento que chamamos de Diagnóstico de Comunicação. Em seguida, é proposto um “tratamento” para a marca alcançar seus objetivos de comunicação – que consiste no planejamento de comunicação mais indicado, com as ferramentas e os talentos necessários. Geralmente, essa imersão leva de 15 a 30 dias.
Mentoria de Comunicação
Quando o cliente já tem estratégicas, objetivos e ações de comunicação definidas, a Dialog atua para manter equipes setoriais e líderes empresariais e institucionais unidos e preparados para a implementação das iniciativas. Esse trabalho inclui orientação ao staff de comunicação, assessoramento às lideranças e consulta durante transição de cenários. Quando necessário, são feitas oficinas de alinhamento e ativação de comunicação. A mentoria da Dialog pode ser realizada em pacotes de seis a 18 sessões, conforme a necessidade de cada cliente.
Assessoria de Comunicação
Neste serviço, a Dialog operacionaliza com os talentos mais indicados para cada caso os seguintes serviços:
- Produção de conteúdos (textuais, gráficos e audiovisuais, para ambientes off e online).
- Assessoria e orientação a porta-vozes.
- Relacionamento com formadores de opinião e imprensa.
- Clipping, cálculo de mídia espontânea e auditoria de imagem.
- Elaboração de Banco de Mensagens Estratégicas, FAQs.
Cursos Livres Dialog
Cursos de rápida duração, treinamentos técnicos, oficinas e workshops de atualização, formação e prática de comunicação e marketing. Os cursos são destinados a profissionais da área e também a empreendedores, profissionais liberais e todos interessados em aperfeiçoar suas habilidades de comunicação.
Media Training & Comunicação para Líderes
Treinamento de gestores, executivos, porta-vozes e líderes. Definição de estratégica de comunicação e alinhamento de discurso. Orientação teórica e exercícios práticos. Avaliação e autoavaliação de performance. Formato definido conforme públicos de interesse, com carga horária de 4h a 12h.
Auditoria de Imagem: Diagnóstico de presença e posicionamento da marca nas plataformas de comunicação off e on line.