Pular para o conteúdo

Dialog

O porquê da clínica de comunicação

Você sabe o que quer dizer? Tem clareza sobre a mensagem que precisa falar com cada um dos públicos com os quais você ou a sua marca conversam? Vale a pena gastar um tempo pensando nisso: será a partir dessas perguntas que você conseguirá descobrir qual é a sua estratégia de comunicação.

Não é uma tarefa simples ou rápida. Por isso, quando for necessário, conte com a Dialog para lhe ajudar. Você entende muito bem do seu negócio. A gente sabe de comunicação. Desses dois tipos de conhecimento diferentes, pode sair um bom resultado.

Uma das experiências que mais têm dado certo é o que a gente chama de “Clínica de Comunicação”. O procedimento é parecido com uma consulta médica. O cliente apresenta suas “dores”, fala sobre o que quer alcançar, quais são as dificuldades, o que está fazendo que dá certo ou não – é o momento da gente ouvir. Nós colhemos todas essas informações, pensamos sobre elas, criamos hipóteses de trabalho, fazemos um diagnóstico e, algum tempo depois, levamos ao cliente um “tratamento”, ou melhor: uma proposta de trabalho.

Essa proposta pode ser executada pela Dialog e seus parceiros, ou por profissionais ou fornecedores que já são usuais do cliente. O importante é que a pergunta, enfim!, possa ser não apenas respondida, mas coloca em prática!

Ficou curioso? Quer saber mais sobre a Clínica de Comunicação? Clique aqui para agendar uma consulta, ou melhor, reunião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *