Publicações, leads, curtidas, vendas, compartilhamento… Para tudo: de que adiantam as métricas se a comunicação não tem estratégia?
Uma comunicação que, de fato, “comunica” é o que motivou a Dialog a lançar seus Cursos Livres, pensando e repensando a forma como fazemos comunicação.
Livres porque os temas são dinâmicos, pautados pela temperatura da nossa conjuntura local e nacional. Mas livres também porque têm uma abordagem aberta, viva, disposta a serem sempre nutridos por cada um e todos os participantes.
Para quem são os Cursos Livres?
Os programas são destinados a profissionais da área e a todos que se interessam em melhorar suas habilidades ou ferramentas de comunicação e marketing. Numa linguagem acessível, com muita “mão na massa” e num ambiente de compartilhamento de conhecimento.
O que você vai alcançar com os Cursos Livres?
A atualização profissional e um maior entendimento sobre as várias facetas da comunicação, em constante mudança, são base dos conhecimentos adquiridos por meio dos Cursos Livres da Dialog.
Após a participação e a aplicação in loco dos conhecimentos adquiridos, você terá:
Segurança sobre o assunto e temas correlatos
Mais qualidade na sua atuação profissional
Maior domínio sobre suas metas e objetivos
Horizonte de soluções efetivas ampliado
Novas ferramentas para alcançar resultados
O que dizem nossos clientes e parceiros
Camila Bini
Jornalista e Mestra em Estudos de Cultura Contemporânea pela UFMT. Experiência de 25 anos no mercado de Comunicação, Jornalismo e Marketing e de mais de 20 anos com pesquisa de opinião e mercado.
Quando completei 20 anos de profissão, voltei a estudar. Fui fazer mestrado e me dispus a (re)pensar como fazemos jornalismo e comunicação hoje em dia. Com a dissertação defendida, veio a vontade de dividir com as pessoas tanto os questionamentos sobre o mercado atual como compartilhar o que aprendi.
Somando então as vivências como jornalista de redação, assessora e consultora de comunicação, empreendedora, acadêmica, pesquisadora e comunicadora, formatei alguns cursos livres que agora chegam ao mercado.
Alguns são para comunicadores profissionais, outros para profissionais de outras áreas que pretendem melhorar suas habilidades de comunicação. A única certeza fixa nessa proposta é o compromisso com a busca pelo diálogo em todas as suas vertentes – da imprensa com a sociedade; do comunicador com seu cliente; do cliente com seu público; e por aí vai.
Dialog Assessoria e Comunicação
A Dialog foi criada em 2006 para ajudar pessoas e marcas a atingirem suas metas com o emprego estratégico da comunicação. Para isso, utiliza ferramentas, estratégias e ações de comunicação numa abordagem específica para cada situação.
Com uma rede de talentos construída ano a ano e sólida experiência em comunicação de resultado, a Dialog foi fundada pela jornalista Camila Bini e reúne parceiros com expertise em várias áreas da comunicação.